porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

sexta-feira, outubro 23, 2009


BRITNEY bitch!

Segundo o site muzu.tv o clipe Toxic foi considerado o mais SEXY de todos os tempos!
Uma lista com os 10 mais sexys e os 10 menos sexys foram divulgados entre eles:

Mais Sexys
1-Britney - Toxic
2. Shakira - She Wolf
3. JLS - Beat Again
4. Girls Aloud - Untouchable
5. Kylie - Spinning Around
6. Rihanna - Umbrella
7. Ciara feat. Justin Timberlake - Love, Sex and Magic
8. Take That - Pray
9. Beyonce - Single Ladies
10. Robert Palmer - Addicted to Love



E não poderiam faltar os menos sexys né! e quem diria... que a RAINHA do pop estaria em primeiro?? pois é!

Menos Sexys
1. Madonna - Hung Up
2. Lady GaGa - "Poker Face"
3. Spice Girls - "Wannabe"
4. Pink - "Get the Party Started"
5. Rick Astley - "Never Gonna Give You Up"
6. Michael Jackson - "You Are Not Alone"
7. Take That - "Do What You Like"
8. Billy Ray Cyrus - "Achy Breaky Heart"
9. Wham! - "Wake Me Up Before You Go-Go"
10. David Hasslehoff - "Jump In My Car"



Não acho que o da Madonna seja o menos sexy DE TODOS OS TEMPOS, tem piores, mais o da BRITNEY é HOT!
3 Comentários

3 comentários:

30 e poucos anos. disse...

é picante e sensual mesmo...merece a primeira posição

Games e News disse...

Britney sempre SEx !

Calixtah disse...

Com certeza merece ficar no podio mesmo! Britney rocks!!!

www.passatempo.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~