porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

quinta-feira, outubro 22, 2009


Mariah e Versace


Simplesmente a cantora que odeia o Eminem arrasou com esse vestido “olha meus peitinhos” ao lado da diva Versace com o cabelo “suzana vieira em Duas Caras”…
Elas estaram na próxima edição do Fashion Rocks no Rio esse final de semana, além das duas muitas celebs irão comparecer para a festa, infelizmente o Lulu que iria se apresentar durante a festa cancelou devido a uma hemorragia :( o que uma pena e estaremos torcendo por ele.
A festa ainda contara com marcas famosas como:Alexandre Herchcovitch, André Lima, Calvin Klein, Givenchy, Lenny, Lino Villaventura, Marc Jacobs, Versace.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~