porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

sábado, outubro 24, 2009


Trintona :)

É, ela já está completando 30 anos..
Quem nunca teve uma melissa quando criança??
O estilista Jean Paul Gaultier,criou a Melissa na década de 80 e dai pra frente conquistou o mundo com seus modelos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!

Quem nunca teve essa melissa??

acho que todo mundo já teve né!!


Esse é o novo modelo criado pelo Jean Paul, vou fazer questão de comprar.. mais em outra cor..confesso que não sou chegada em um ORGANGE cheguei! sou mais pretinha básica, que combina com tudo e é bem difícil de errar na produção.. mais com o look certo, em vez de ORANGE cheguei fica bem "arraza bee".


PARABÉNS! e que venham mais 30 anos para as melissasmâniacas!
3 Comentários

3 comentários:

Dani Lee disse...

Uma trintona com corpinho de 15 :D. Nossa tem uma com cristais que é meu sonho de consumo, mas não encontro meu numero =/
Adorei seu blog

Lauuuu* disse...

Nossa adoreiiiiiiii.... eu adoro melissa !! e como a Dani disse "uma trintona com corpinho de 15" Adorei o post bjo

Nova Quahog disse...

ESSAS AÍ MANDAM VE FORTE HEIN...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~