porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

segunda-feira, outubro 26, 2009


VS - $ 3 Milhões de Dólares


Adriana Lima, Heidi Klum e Karolina Kurkova brincaram demais e ficaram prenhas e por isso não vão poder desfilar na próxima coleção da Victoria's Secret no dia 1 de dezembro. Assim a modelo Marisa Miller poderá mostrar todo seu talento e beleza sendo a estrela do desfile.

A top model foi convidada para desfilar o sutiã fantasy [na foto] que é a principal peça do desfile avaliado em $ 3 milhões de dólares [fichinha], e feito com brilhantes e um deles de 16 quilates em forma de coração!

Quando chegar no Brasil custando menos de 150 reais eu compro! HAHAHA


Fonte: FashionPrime
3 Comentários

3 comentários:

Diego Janjão disse...

Parabéns pelo blog, tô seguindo tb!

Raphael Kakazu disse...

kkkkk gostei do blog..haja dinheiro não?? mto engraçado

Felipe disse...

kkkkkkkk, tá doido. Queria ver ela saí com um sutiã desses na rua. E é até meio engraçado, um sutiã desse preço enquanto tem gente passando fome, ui.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~