porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

sexta-feira, novembro 20, 2009


Desfile da Victoria's Secret teve sutiã de 3 milhões de dólares!


como eu já tinha postado aqui a um tempinho que a Victoria's Secret tinha lançado um sutiã de pouco mais de 3 MILHÕES de dólares.. é 3 MILHÕES de dólares, ontem ocorreu o desfile em que a top model Marisa Miller esbanjou seu belo corpitcho e o sutiã..
Ai eu penso, o que eu faria com 3 MILHÕES de dólares né! Daria pra comprar 1 MILHÃO de sutiãs pra usar a vida inteira sem repetir nenhum dia! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~