porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

sábado, novembro 14, 2009


it girls

agora só se fala nessas it girls, quando se fala em moda já se pensa "aquela it girl?" pois bem, concordo com a midia, elas AHHAZAAM mesmo.. e eu adoro isso, e vou postar as fotos das it's do momento!

Isabel Lucas

Jameela Jamil

Dree Hemingway

Emma Stone

Freida Pinto

Victoria Justice

Alexa Chung com um Luella [over]

Amanda Seyfried inveja dela.. [megan ;9]kkkk

Katy Perry "i kissed a girl, and i like it"

Eva Amurri

Ellen Page

Rachel Bilson

Lily Collins

Taylor Momsen

Anne Hathaway que eu adoroo!

Keira Knightley

Charlotte Casiraghi
Irina Lazareanu
Lily Allen
America Ferrera a Ugly Betty;)
Sim Sim Dakota Fanning [linda]também é uma it girl, do momento:)
Erin Fetherson

Sim, Beyonce é uma super IT GIRL
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~