porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

sábado, novembro 14, 2009


kristen stewart some looks


Eu não gosto dela, é muito "ahn"!
sinceramente a saga de crepúsculo deveria ter outra protagonista, mais já que é ela né fazer o que!
os looks dela, as vezes me deixam happy outras vezes me deixam cryng!
o 1º ela está com um look nude lindo, perfeito o cabelo até que tá certinho.
o 2° eu adorei o peep toe dela, lindo, maravilhoso mais essa roupictha minha filha te deixou ainda mais sem seios,apesar que couro tá super em alta, e o cabelinho bagunçado dá um charme no look mais esse tá descuidadinho mesmo néah!
e o 3º o cabelinho tá certo \o, o sapatinho clássico não deixou você errar, mais não gostei dessa combinação da blusa com essa sainha, muita informação pra mim!

enfim não gosto da kristen, é a química, quando tem, tem, quando não tem, não tem![adoro vírgulas] kkkkkkkkkkkk

beijo me liga!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~