porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

segunda-feira, novembro 02, 2009


Na flor da idade!

A boneca creio que mais famosa depois da barbie é a Kitty White conhecida como Hello Kitty fez 35 anos ontem :o [matéria atrasada, ok]!

E se não bastasse só ela, ela tem mãe, pai, vô, vó, irmã, NAMORADO e até tipo sanguineo que é A negativo viu gente, vai que você sofre um acidente[deus o livre]e o seu sangue é igual o dela, já penso ser curado com o sangue dela?? OOOOOOOOOOOH

Apesar de controvérsias e dizerem que a kitty é demoniaca e blá blá blá ela traz consigo uma LEGIÃO DE FÃS! [não eu não sou fã dela ;/]

Ela foi inventada em 1974 e até hoje é querida no mundo inteiro e por pessoas de todas as idades!

Ciara no evento da marca de maquiagem MAC para divulgar a LINHA da Hello Kitty!

Paris Hilton pode-se dizer que é hellokittymaniaca, a maioria das fotos que vejo dela, ela está com alguma coisa da hello kitty, ou é acessório ou é peça de roupa mesmo!

Yuko Yamaguchi é a responsável pela criação de novos desenhos da Hello Kitty desde 1986.
3 Comentários

3 comentários:

Dayane Pereira disse...

Muito bonitinha e tudo, mas a verdade é que morro de medo dessa bonequinha ai. Tenhomedo de coisas fofas

Verdelone disse...

O Blog é realmente glamuroso...
Parabéns
Abçs
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

CARVALHO,laís disse...

meniinaaaaaaa, essa bolsa da Paris é bapho viu?! Desejeeiii pra mim *---*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~