porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

sábado, novembro 14, 2009


uma graça..


fofo, o Robbie Williams é um hto vamo combina né gente.. e ele assim, tem um visu super descoladinho e parece que ele abre o guarda-roupa dele e pega o que tiver na frente e sinceramente as vezes sempre dá certo.. mais dessa vez vou discordar gatoo.. essas meinhas tipo "bee movie" não agradaram as minhas pupilas de jeito manera, esses ray-ban a lá "i'm emo", porque eu não gosto desses óculos coloridos!
adoreei a camisa, o jeans e o sapato caramelo que eu acho um ahhazo!
te salvarei hoje : "Robbie você fica lindo de qualquer jeito" kkkkkkkkk

acho que essa moda não pega, não em mim pelo menos :)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~