porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

quinta-feira, dezembro 31, 2009


Britney na ELLE de Janeiro!

Depois de escândalos e mais escândalos e de um remoto desaparecimento da top diva Britney Spears ela é o destaque da ELLE de janeiro, posando junto com os bambinos ela mostra todo o seu ar de "Fênix voltei das chamas"(linda poderosa soberana).

Eu não escondo a minha paixão por ela, ela me inspira (a fazer o contrário dela, claro) e vivo cantando "It's Britney Bitch" em casa, minha mãe coitada acha que eu pirei na maionese!

E gente então vai dize que toda mãe fica vendo os filhotes aprontarem na cozinha com esse modelito "Mamãe ahhhhaza o quarteirão"?

Ah é esqueci .. minha mãe adorava fazer essas coisas comigo e sempre vestia algo parecido :D

ta gatchénha e eu quero me vestir igual ela(o monstro da caixa só que em versão azul) com um louboutin cravejadinho de pedrinhas brilhantiiis kkkkk







0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~