porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

sábado, janeiro 23, 2010


Esmaltes Color Trend Avon.


Ontem chegou um dos novos esmaltes que eu pedi pra minha querida revendedora o Color Trend da Avon, na cor Tulipa que me agradou muito, uma cor forte e bem animada, que combina com o que? FINAL DE SEMANA!


Como sou uma menina que ralaaaaaaaaaaaaaaaa muito pra poder gastar com coisinhas que no olhar dos outros são FÚTEIS mais que não tem nada de fútil ficar ARRAZANTE né KKKKKKKKK só vou poder passar no meu horário de almoço e rezar pra que não saia da mão :/


ADOREI super a cor!
E vocês gostaram das novas cores da Avon?


FEED BACK ME! 


KISSCALLME ;***
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~