porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

sábado, janeiro 23, 2010


Novas campanhas da Chanel e seus novos rostos.

As campanhas 2010 da Chanel que apresentam produtos lindos para nosso consumo trás também modelos lindos (as) para nos inspirarem a compor nosso look junto com o glamour que o modelo transmite pra gente!
A modelo da foto abaixo é cantora e atriz francesa Vanessa Paradis que é o rosto da campanha dos batons Chanel Rouge Coco, um tom color que vem muito, deixando um pouco de lado os tons nudes que trouxe no inverno passado mais que ainda tá na boca da mulherada, inclusive na minha (as vezes)!
Ela foi fotografada pela dupla Mert & Marcus que fizeram um trabalho excelente! 



 Agora um colírio para os nossos olhos, não desmerecendo as modelos que são LINDAS, mais sim Andres Velencoso Segura é mais lindo que elas e é o rostinho da Chanel para 2010 para lançar o perfume Chanel Allure Homme Sport! sem mais *-*

 Malgosia Bela é polonesa e estampa o novo esmalte da Chanel  "Le Vernis Particulière" que eu particularmente não vejo muita coisa de diferente, o tom um pouco mais forte que o nude puxando pra um café claro me agrada ao olhar mais confesso que passaria um pouco distraída do lado do vidrinho, MAS Sim usaria sem pudor a nova coleção de maquiagens "Le Impressions de Chanel" que me agrada horrores ;D


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~