porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

terça-feira, dezembro 28, 2010


Cuide bem da sua "casa"



Garbosas de pele morena esse post é pra vocês (mais serve para as garbosas de todas as cores)

Os cuidados com a pele são sempre necessários a todo tempo, não importa se você é negra, mulata, morena cor de jambo,branquinha, ruiva, japonesa enfim de todos os tipos! Mais para as morenas é sempre importante lembrar que cada
tratamento deve ser visto e entendido de que ninguém tem a pele igual a outra e mesmo que os cuidados sejam parecidos não se deve usar os mesmos produtos que as outras!
A pele mais escura se dá pela quantidade de melanina, é o que dá o pigmento marron na pele. Melanina é o "filtro solar" natural da pele.

Cuidados

Para lavar: como a poluição de hoje atinge a todos nós e chegamos em casa com o rosto cheio de residuos do dia-a-dia
use sempre sabonete em gel, aquele que se adequa a seu tipo de pele. Os sabonetes para o corpo são mais forte
e o rosto precisa de um cuidado mais sensivel.

Para esfoliar: os esfoliantes servem para limpar mais profundamente a região da pele no rosto e servem para retirar
os residuos que se acumulam nos poros, e nenhum esfoliante deve ser usado na região dos olhos.

Para se proteger: os filtro solares são de extrema importancia no mundo de hoje, não importa se está tempo nublado
ou se você está trabalhando em local fechado, os filtro solares devem nos acompanhar sempre, e claro usar o adequado
para cada tipo de pessoa.

Para proteger o corpo: o rosto tem a pele mais sensivel e deve ser cuidado com carinho, mais não se esqueça do resto
do corpo, após o banho use hidratantes para o corpo, os esfoliantes ajudam muito para manter a maciez da pele e retirar
pelos encravados, as pernas e virilhas são as regiões que mais sofrem então de olho nelas, joelhos e cotovelos também
necessitam de atenção e não esqueça dos pezinhos.

Então garbosas, de olho no corpicho e cuidem dele direitinho, afinal ele é nossa "casa" não é?

Espero que tenham gostado!

Beijos, Beijos, Fui!

8 Comentários

8 comentários:

Barbara Nonato disse...

Excelentes dicas em um post completo. Muito bom mesmo.

Bruna Badeca disse...

Adorei a dica para esfoliar e para se proteger (:
seguindo aqui !

http://joliepetits.blogspot.com

bjs <3

achochique disse...

Adorei a matéria, ficou super rica de informações ;D cuidar da pele é super importante...e o verão chegando então!
Blog bem lindo hein *_* a dorei aqui! vou vier sempre!
Dá uma passadinha lá no meu blog e deixa recadinho?
beijos ;*
Bianca,
http://achochique.blogspot.com

Ju Silveira disse...

Gostei das dicas, inclusive sou morena ihihhi

http://balladofgirl.blogspot.com/

Becki Px. disse...

aah essa é pra mim u-u gostei
Seguindo more :)
http://eospensamentosvoam.blogspot.com/

achochique disse...

Ain, que bom que você gostou do especial sobre cachos! Ah e você também tem cachinhos né, isso é legal o/ eu tbm cortaria meu cabelo igual ao da leandra leal, mas tenho medo xD
obrigada pela visita ;*

mais uma noiva perfeita.... disse...

faltou só falar do cuidado íntimo! Mas muito bom.
Vamos fazer uma parceria de blog?
Visita lá o meu ta? http://clubedasnoivasperfeitas.blogspot.com/

mais uma noiva perfeita.... disse...

Oi nathalia, valeu pela visita e indique sim viu!! :)

peguei seu banner!!
o meu ta lá!!
bjao!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~