porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

sexta-feira, dezembro 24, 2010


Floral+Camisa Jeans

Garbosas, aquela camisa jeans que está encostada em algum lugar do seu guarda-roupa pode tratar de tirá-la porque a nova pedida é? FLORAL + JEANS uma combinação que particularmente acho perfeita, o florido destacando a estação do verão, bem leve e solta e o jeans com todo seu charminho,
dando um ar despojado no look, e para aquelas que não gostam de floridos, uma ótima opção também são as básiquinhas que também dão um super up no visu!
Então amigas, é só se jogar naquele seu jeans usado mais que nunca perde o "tchan" que qualquer jeans tem, fala aê?










Espero que tenham gostado, até o próximo post gente!
Beijos, @cgarbo
2 Comentários

2 comentários:

Ravi Barros disse...

aah muito bacanas as dicas;*
eu particularmente não curto muito tecidos estampados, sou das mais básicas saabe, do look blusinha branca de cotton... acho perfeitas!

**Obrigado pela visita, e siim, qualquer dia faço uma entrevista com os blog e prometo lembra de vc! rsrs
Volte sempre!
Bom Natal pra vc floor;*

Livia Chagas disse...

adorei as dicas nat :D
sou super fã do visual jeans+basica.. mais agr com a onda floral né.. vamo embarcar UAHSUAHS beijão e feliz natal ;D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~