porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

segunda-feira, dezembro 27, 2010



Garbosas, estou transferindo uma matéria que postei em um outro blog que tenho o Natálicess, só que resolvi focar esse tema neste blog, porque tem mais a ver com o assunto principal do blog!
A Garbosidade que o sexo feminino tem em todas as vertentes (moda, beleza, cultura pop), acessem o Natálicess também!

Enfim, verão chegando e todo mundo pegando um sol, nem que seja na praia ou na pscina, ou na laje mesmo :)
O importante é aproveitar esse verão que tá vindo ai, ainda mais gostoso do que pegar uma cor, ou mostrar o corpão e o biquíni novo é saber dos cuidados com a saúde, até porque como sol não se brinca, um lugar que muitas pessoas as vezes não dão atenção, tão importante quanto passar protetor solar no corpo o protetor solar para lábios deve ser usado sempre, mesmo sem estar na praia, todos os dias.

Não importa se é outono, verão, inverno ou primavera o cuidado com os lábios tem que ser mantidos em todas as estações.
Como os lábios são extremamente sensíveis ficar exposto ao frio ou calor em excesso podem trazer aos lábios rachaduras, ressecamentos e possíveis feridas no local e para que isso não aconteça algumas prevenções tem que ser tomadas.
É importante beber muita água para garantir a hidratação da pele e fazer esfoliação labial para que se renove as células daquela região e sempre passar protetor solar para os lábios seja onde estiver.


Os protetores labiais fazem a mesma coisa que os protetores para o corpo, geralmente a formula destes vem com óleos, ceramidas e vitaminas que ajudam a proteger os lábios do ressecamento e dos raios solares.


• Como usar o protetor solar para lábios


Aplique 15 minutos antes de sair e depois de hora em hora ou várias vezes ao dia. Como são pequenos as embalagens e práticos podem ser levados na bolsa para facilitar o uso.
E o melhor da pra usar batom ou gloss depois de passar o protetor sem problema nenhum. O importante é que os lábios estejam protegidos e hidratatos em qualquer estação do ano.




beijo beijo fui!
3 Comentários

3 comentários:

Ravi Barros disse...

Aah adorei as dicas, eu detesto ter que usar qualquer tipo de protrtor solar, os de rosto são muito oleosoa, e os de l´bios costumam ser sebosos!
eeca!

hsuahsua;*

Nathacha disse...

Olá no momento estou te seguindo , prometo voltar em brave para omentar suas postagens!, se puder seguir o meu agradeceria , passa lá?
http://medicinepractises.blogspot.com/

Millena Blogueira disse...

Passa lá no blog tem selos pra ti lá.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~