porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

quinta-feira, dezembro 30, 2010


Só a Ipanema tem

Garbosas, vim aqui pra falar das novas ipanemas, já viram ?
As novas ipanemas anatômicas além do conforto que elas sempre proporcionaram elas vieram com modelos mais fashion e todas trabalhadas em cores, estampas e adereços que qualquer garota gostaria de ter!

Neo Maxi
Neo Summer Love

Mosaico
Anatômica Fashion
Plataforma
Neo Aplique II (várias cores e as taxas dando um up a mais nos pézinhos)





Apliques (os apliques dão super evidências e charme aos pés das garbosas)









Meninas o lance é se jogar nesse verão com as novas ipanemas que prometem arrazar nos pés de todas as garbosas, ou melhor já estão arrazando por ai!

Espero que tenham gostado!
Beijos Beijos Fui!

7 Comentários

7 comentários:

Acho chique! disse...

Eu não tinha visto ainda...SÃO LIIIIIIIIINDAS"
Eu quero uma *_* a preta com taxinha é bem legal, vou procurar o/
e as de lacinhos, super girlie hihi
Gostei do blog ^^
Você tá interessada em fazer parceria?

beijos ;*
http://achochique.blogspot.com

Ravi Barros disse...

Muito muito lindas mesmo! adorei todas, pena que nunca me deu bem com as ipanemas, acho que soam demais os pés... ainda uso as havaianas... Mas são bonitas tb...

=)

Acho chique! disse...

É como você disse, as flores só estavam esquecidas hihi
Então, quria fazer parceria de link e banner mesmo...você coloca o nosso botãozinho aí do lado e nós colocamos o seu ^^ O que você acha? ^^
=*

Acho chique! disse...

Eu só não sei como colocar esse banner com Html embaixo...você pode me ensinar? ^^'

Barbara Nonato disse...

Adorei! São lindas, delicadas e ultra modernas.

Eu, o ΞĐU disse...

Nat, adorei seu Blog!!!
Beijosssss

Carla disse...

Nunca liguei muito pra chinelinhos mas esse de tachas omg é lindo!
bjs
http://allabout-she.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~