porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

domingo, janeiro 16, 2011


Concurso Cultural Verão 2011

Garbosaaas, vim aqui falar do Concurso Cultural que o site Letras.mus.br está fazendo juntamente com a Ipanema que irão presentear os ganhadores do concurso com 150 ipanemas personalizadas do Letras, e pra ganhar é fáaacil fáaacil, é só escolher 3 músicas e responder: "Porque elas vão deixar seu verão ainda mais quente?" as 150 melhores frases ganharam as ipanemas.


O concurso começou às 12h00 no dia 7/01 e vai terminar às 23h59 no dia 27/01. O resultado será divulgado no dia 02/02 no site Letras.mus.br

Eu como sou uma grande fã do site e visito TODOS os dias não vou deixar de participar, e as ipanemas são uma graça.

Espero que tenham gostado!
Beijos

@cgarbo
1 Comentários

1 comentários:

Jeh Pagliai disse...

Que demais, vou participar...rs
Adorei, rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~