porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

quinta-feira, janeiro 06, 2011


Divulgação: Mimos da Sandrinha

Garbosaaas!
Passei pelo blog Mimos da Sandrinha hoje e vi que ela está fazendo o primeiro sorteio do seu blog e eu tive a chance de pega-lo antes que as inscrições acabassem ^^
Ela vai sortear no dia 15/01/2011 uma agenda 2011 personalizada com o nome da ganhadora, cheio de mimos e frufru's não é lindooo? A agenda é como esta ai em baixo:

Então meninas andem com as inscrições, o lance é seguir o blog dela e divulgar a promoção no seu blog e deixar nos comentários dela a postagem com a divulgação, simples né? Eu já estou concorrendo, concorra também!

Beijos Beijos!

@cgarbo


1 Comentários

1 comentários:

Mimos da Sandrinha disse...

Oi Natália
Obrigada pela visita e divulgação!
Boa sorte no sorteio.
Bjo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~