porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

segunda-feira, janeiro 03, 2011


E o mix de anéis?

...Continua fortíssimo em 2011 querida garbosa, é, para as amantes dos acessórios nos dedos o mix de anéis que pegou as fashionistas no ano de 2010 continua pegando e promete pegar muito mais garbosas este ano que se inicia!

A onda desse mix de anéis é aquela famosa "mistureba", anéis grandes, pequenos, em formatos de animais, delicados, românticos, vintage, coloridos, enfim a onda é você usar a criatividade, só vale lembrar que tem que tomar cuidado na hora de misturar os acessórios, isso pra não deixar o visu "carregado" demais!

Se você estiver na duvida (este ou aquele hein MY GOD) opte pelos dois, ou três quatro o que for, entendeu né amiga! SE JOGUE literalmente nos anéis!





Algumas das minhas IT's preferidas também são adeptas aos múltiplos e variados anéis pelos dedinhos!

Alexa Chung, sempre linda!
Mary Kate Olsen e Alexa, Mary além de usar o estilinho anos 70, adora também a combinação Maxi&Mix anéis!


Bom queridas garbosas, espero que tenham gostado da dica, então já sabem né, vários anéis independente do tamanho, cor ou formato, claro sempre presando por um look sem exageros!

Beijos!

@cgarbo

3 Comentários

3 comentários:

Ivone Cordeiro disse...

Olá, que anéis exóticos!
Adorei :D Olha eu não sou de olhar anéis, confessando nunca uso!
Porém acho bonito em mulheres, mais muitos em uma mão só eu não usaria.
Abraços! http://ivonecordeiro.blogspot.com/

Ravi Barros disse...

Adoro acessórios, principalmente aneis, porque chama menos atenção do que brincos ou colares... quer dizer, não esses! kkkkk
Mas admiro quem tem estilo pra usar uma coisa assim, acho bacana ter um comportamente up! haha... eeh estilo!

Carla disse...

Eu adoro anéis tipo os da segunda foto e os da mary kate, já os com varias cores eu não gosto tanto...hehe
bjs
http://allabout-she.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~