porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

domingo, janeiro 02, 2011


Esmaltes Mereje

A Mereje linha de produtos de cosmético lançou a nova linha de esmaltes inspirados nos quadrinhos desenhados pelo Mauricio de Souza e que agora ganharam a versão TEEN nos quadrinhos. E para aquelas que adoravam os gibis e depois na tv , agora podem ver as meninas evoluindo junto e com isso entrando no mundo teen.. moda, trend, fashion .. etc etc!
A linha de esmaltes tem cores super bacanas!


Os esmaltes em Neon : Dalila, Divina, Poderosa, Agito, Arrazou
E os Glitters : Purpurina, Megachic, Fashion
Além de avulsos você pode comprar também na cartela, super descolada também né!

Coleção Primavera-Verão também chega nas prateleiras da Mereje com cores lindas para todas as garbosas arrazarem nesse verão.


Nas cores: Sol de verão, Vestido florido, Picolé, Biquini, Chuvinha boa, Água de coco, Praia brasileira.

E no catálogo de cores da Mereje foram lançados 6 tipos de esmaltes pra você escolher, entre cremosos, cintilantes, perolados, 2 em 1, transparentes e os de tratamento!
Agora garbosa é só escolher o que combina mais com você e arrazar nesse verão com a Mereje

1• CREMOSO

2 • CINTILANTES
3 • PEROLADOS
4 • 2 EM 1
5 • TRANSPARENTES
6 • TRATAMENTO

Bom garbosas é isso, vim mostrar um pouco da Mereje pra vocês, espero que gostem.. são lindos!
Beijo Beijo Fui

@cgarbo






3 Comentários

3 comentários:

Acho chique! disse...

Lindas as novas coleções da Mereje! Ótima idéia essa de fazer a coleção da turma da mônica, principalmente nessa onda do colorido né ;D
Gostei mais mesmo da coleção primavera-verão o/
ótimo post garbosa ;D

Beijos!
Bianca,
http://achochique.blogspot.com

Desire of Shadows disse...

Que lindo as cores! Não conhecia essa marca!!
Valeu por seguir blog. Estou te seguindo também!!

Beijo!!



www.desireofshadows.blogspot.com

Gabi disse...

oie, eu sou a gabi do fashion girl mania, adorei o blog, estou seguindo, visita o meu amrr ?
http://fashiongirlmania.blogspot.com/ se gostar segue, beeijão :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~