porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

sexta-feira, janeiro 07, 2011


Jimmy Choo parfums

A grife de sapatos Jimmy Choo lança com exclusividade sua primeira fragrância que leva o mesmo nome da marca, outra coisa que nos chama atenção além de estarmos ansiosíssimas para saber se nos agrada ou não esse novo cheirinho é que ao inves de usarem modelos famosas tipoLara Stone e derivadas desse estilo usaram a própria diretora da grife, é, Tamara Mellon é o novo rosto da própria criação juntamente com a equipe da Jimmy, o que os fotógrafos queriam era mostrar realmente o que o perfume era, com algo sensual e sexy!
E tem outra garbosas, sorte daquela que tem viabilidade de ir até a Saks Fifth Avenue a rede americana EXCLUSIVA que venderá o perfume a partir do dia 15 de janeiro! (eu logicamente estarei na frente da loja as 10 a.m beijos, [/sarcasmo])





Bom garbosas, como diz uma amiga irônica minha "quando meu marido Richard voltar da Europa......" ele dá um pulinho nos istates e trás pra mim! rsrs

Beijos

@cgarbo



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~