porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

quinta-feira, janeiro 06, 2011


Mademoiselle Blake Lively

Garbosas, não é de hoje que eu falo da lindíssima Blake Lively, e depois de boatos e mais boatos foi comfirmadissimo a presença da it na próxima campanha Mademoiselle nova linha de bolsas da Chanel.
Quem fotografou ela foi o próprio Karl Lagerfeld, que tornou a it sua mais nova queridinha, antes dela passaram também Keira Knightley, Vanessa Paradis, Audrey Tatou eGeorgia May Jagger, e a bola da vez agora é da Blake que na minha opinião ganha de todas!
A campanha esta prevista para ser publicada em março! AGUARDAREMOS!





BEIJOS GARBOSAS!

@cgarbo
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~