porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

terça-feira, janeiro 11, 2011


Novo single da cantora Britney Spears

Garbosas, não vou negar que tem vários posts sobre ela, é que, sou fã. É sou uma grande fã da cantora a uns 9 anos e nunca deixei de acompanhar a vida artística e musical dela, apesar de muitas vezes no colegial ser criticada porque ela não era a modinha do momento mais sempre, sempre acompanhei seus trabalhos e digo sem vergonha alguma "eu amo ela".. sem mais draminhas e chororôs vamos ao que interessa.No final do ano passado saiu na imprensa que a princesa do pop iria lançar sua música de estréia, seu novo single na primeira semana de 2011, depois foi adiado e agora finalmente a música foi lançada na net, e gente que música, não é porque sou fã não, o som é muito bom e da vontade de sair dançando, contagiante!O hit Hold It Against Me é com certeza o melhor single já lançado pela brit (opinião de uma fã)
E então garbosas o que acharam da nova música dela?

Espero que gostem :D
Beijos

@cgarbo
1 Comentários

1 comentários:

Brunna disse...

Olá querida, conheçi seu blog a pouco tempo e gostei. Tem selos no meu blog para você! Pega lá.
Beijinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~