porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

domingo, janeiro 16, 2011


Outono/Inverno 2011 por Nica Kessler

O desfile da coleção Outono/Inverno da estilista Nica Kessler aconteceu no Fashion Rio nesse último sabádo onde ela apresentou modelos no estilo anos 80 inspirada em Mary Poppins, um clássico do cinema.
Nica Kessler não esconde que é uma romântica nata e suas criações sempre tem um ar de docura e ingenuidade o que deixaram as peças um tanto quanto ultrapassadas, parecendo look de escritório, SÉEEERIO demais, com vestidos na altura do joelho e ombreiras. Algumas peças não passaram batidas por mim não, gostei de algumas peças e principalmente não pude deixar de notar nos sapatos, até que ser romântica caiu muito bem para a Nica ter inspiração para os sapatos que são perfeitos!


(as golas aparecem muito na coleção tanto em vestidos como em blusas sobrepostas)
(rendas por todas as partes e o tom mostarda aparece muito, uma nova pedida para o outono/inverno além de volume nos bolsos)

(mais rendas e mais volumes nos bolsos, foi a pedida da estilista)
(vestidos na altura dos joelhos e ombreiras dão um ar sério ao look, o look antigo ainda é reforçado pelos cabelos volumosos, sombras metalizadas e os batons rosa)
(a estilista usando parte de suas criações)

(os sapatos foram o que mais chamaram minha atenção, o toque de romantismo no laço e o desing deixaram os pés lindos de ser ver)
(nas cores xadrez, bege e amarelo eles prometem fazer os pés de muitas garbosas nesse inverno)
(lindo lindo, envernizado, deixando os pés mais visíveis e garbosos)

E então garbosas o que acharam do desfile da Nica?

4 Comentários

4 comentários:

Acho chique! disse...

Achei liiiiiiiiindo esse estilo Mary Poppins *-* É um tanto sério, mas conseguiram brincar um pouco com a renda e os sapatos super chiques né?
Você viu o selo que deixamos pra você lá no blog? Está no post da "filhas de Gaia"
Beijinhos ;*
http://achochique.blogspot.com

Fabi disse...

Como sempre, show de bola, neam????

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

diamondsfashionblog disse...

amei seu blog muito legal!



www.diamondsfashion.blogspot.com

Amanda Baracho ;]] disse...

;], selos pra mim?, não encontrei minha indicação flor, :*:*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~