porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

quarta-feira, janeiro 12, 2011


Selos

Ah garbosas é tão bom e gratificante saber que seu blog é reconhecido e que as pessoas gostam de ler ^^ isso motiva cada vez mais as blogueiras e os meninos também a sempre virem com novidades, sem receber nada em troca, apenas o fato de ter seguidores fieis que sempre visitam o blog :D
Hoje recebi uns selos e quem indicou pra mim foi o blog da Brunna Mourão ! Agradeço muito a ela, e fico feliz que você goste do CG Brunna :D
Regrinhas básicas : repassar para 5 blogs que goste! então vai:










^^

2 Comentários

2 comentários:

Fabi disse...

Parabéns para ti e para as indicadas para os selinhos!

Mto bacana!


Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

a Frahn ;D disse...

Parabéns!!!

http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~