porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

quinta-feira, janeiro 20, 2011


Wonder Woman by M..A.C

Oi garbosas, vim falar de um achado peeeerfeito..
a nova linha de maquiagens da M.A.C inspirada em nada menos que na Mulher Maravilha!

A linha Wonder Woman trás as cores inspiradas nas roupas da WW, azul, amarelo, vermelho e dourado. E ainda as embalagens foram desenvolvidas pelo cartunista Michal Allred, de MadMan, ou seja sucesso na certa.

Nos estates está previsto o lançamento da linha dia 10 de fevereiro aqui no brasoca em maio ou junho as fashionistas já podem se jogar nas lojas!








QUEROOO MUITOOO e vocês?


beijooos

@cgarbo
3 Comentários

3 comentários:

Fabi disse...

Claaaaaaaaaaaaro que quero mto tb!

As embalagens são fofas demais, né???

E sobre a qualidade dos produtos então, nem se fala, né????

Rycos e phynos!


Bjs

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Kallyta Cristina disse...

ahh eu QUERO TAMBÉM
ah seu blog é um luxo

As M.i.i.Madas disse...

Adooreei esse blog.

besitos
>> www.asmiimadas.blogspot.com << Entra e dá uma opnião

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~