porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

sábado, abril 30, 2011


Inspire-se: Casamento de contos de fadas

A cada 10 segundos é mencionado o casamento real do Principe William e Kate Middleton, o casamento que parou a Inglaterra motivo de feriado nacional e fez com que o mundo inteiro voltasse a atenção para a terra da Rainha. O que mais chamou a atenção e deixou todas as fashionistas e curiosos foi o misterioso vestido de noiva de Kate, que surpreendeu a todos com um vestido feito pela designer Sara Burton para a marca do falecido estilista Alexander McQueen, comportado, elegante e romântico.

A irmã de Kate segurando a cauda que mede 2,3 metros com aplicações de renda inglesa feitas a mão pela Royal School of Needlewoork.






É meninas quem não queria ter um casamento desses de conto de fadas?
Pois a Disney pensou nisso e criou a Disney Fairy Tale Weddings, uma coleção que existe desde 2007 com vestidos de noivas inspirados nas princesas da Disney, o precinho não é lá amigável mais faz com que a gente se imagine dentro de um desses e quem sabe né garbosas a gente não encontra o principe encantado, como a Kate encontrou! :D
Os vestidos são do estilista Alfred Angelo!

Jasmine (Aladdin)


Cinderela


Branca de neve


Bela (A bela e a fera)
Tiana (A princesa e o sapo)

Aurora (Bela adormecida)



Ariel (A pequena sereia)

Enfim, o que nos resta é ficar esperando pelo nosso principe, enquanto ele não chega a gente sonha em um dia poder entrar em desses vestidos e ser felizes pra sempre :)
E então garbosas se vocês fossem casar, qual desses escolheriam?

Espero que tenham gostado!
Beijoos!
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

LINDOSSSS
TDS SÃO MUITO LINDOSS
KKK VOU CASAR COM TODOS

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~