porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

segunda-feira, abril 11, 2011


Novos clipes de Britney Spears são lançados!

Oi Garbosas, como vocês já devem ter notado eu sou digamos que uma fã nata da cantora Britney Spears, e como uma fã que se preze acompanhei a carreira dela nos autos e baixos e agora não posso deixar de mostrar a princesinha do pop arrazando em seus dois clipes de estreia de seu novo projeto!

o Single "Hold It Against Me" :


e "Till The World Ends" :

Óbvio que na minha opinião eu ADOREI os clipes rs, espero que vocês gostem também!

Beijos
1 Comentários

1 comentários:

elly disse...

Sou fã dela de carteirinha!
Parabéns pelo seu blog
ja estou te seguindo!
Conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira! Você pode fazer parte do HALL DA FAMA!!
SORTEIO DA PÁSCOA NO BLOG http://coisasdeladdy.blogspot.com/
VALE COMPRA de R$50.00 confira.
Bjs♥ e Boa sorte!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~