porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

domingo, maio 01, 2011


Britney Spears 'Femme Fatale' Dolce e Gabbana

Garbosas, hoje saiu as imagens promocionais do novo álbum da minha linda Britney Spears, onde a princesinha veste Dolce & Gabbana.

"Nós amamos a Britney e nós amamos as novas músicas dela. Nós não podemos esperar paraouvir o álbum inteiro! Ela está sempre entre os nossos artistas favoritos, porque ela tem sido capaz de permanecer fiel a si mesma e ao seu estilo ao longo dos anos. Com sua música queinfluenciaram e insp
iraram gerações de pessoas por mais de 10 anos, permanecendo sempreno topo, e não podemos deixar de felicitá-la por essa conquista, novas e importantes. "-Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Ela voltou com tudo, lógicamente que eu sendo fã vou achar que ela sempre estará no topo, mais cá entre nós o que vocês acham? Acham que dessa vez ela voltou com tudo mesmo? Já ouviram a nova música Till The World Ends? O que acharam?

Beijoos

fonte: ftape





1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~