porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

segunda-feira, junho 27, 2011


CG apresenta: KAZAKY

Olá garbosas do meu coração, estava com saudades de vocês.. ando um pouco sumida eu sei, estava na semana de provas da faculdade então já sabem né .. agora estou de FÉRIAS que maravilha né, terei mais tempo pra postar aqui :D

Então vamos ao assunto galera, o que está chamando atenção de muita gente nos últimos meses é o grupo Kazaky, formado por Oleg, Artur, Kyryll e Stas. Que estouraram na mídia com o hit "In The Middle" sucesso na MTV, os meninos rodarão o mundo e lógico chegou aqui no Brasil e sério, to apaixonada. Eles ganharam a indicação do "Breakthrough of the Year" na Myway Dance Awards 2010.

Da esquerda pra direita:
Kyryll Fedorenko, Stas Pavlov, Artur Gaspar, Oleg Zhezhel
O grupo ganhou criticas e elogios mundo afora, por seu estilo provocador que combina beleza eclética e sexual de seus corpos quentes e as últimas tendências da moda encarnada em sua imagem. Eles vêem com tudo para chocar todo mundo, eles estão envolvidos na coreografia, compondo e tocando músicas novas. Todos os aspectos do seu trabalho que são baseados em experiências e soluções surpreendentes. Criatividade não tem limites, afinal. Kazaky é um culto incrivelmente sedutor de dança, música, corpo, sensualidade, moda e provocação. Kazaky é a próxima fase da evolução cultural, e saibam que vão ouvir muito ainda desse grupo chamadoKazaky.




Veja os vídeos, ouçam as músicas e se deliciiiiiiieeeeeeem rs
"In The Middle" :
"Love" : (confesso que me apaixonei nesse vídeo, eles ficam melhores de salto do que eu rs)
"Performance de "Love" no ANOUKI BICHOLLA Fall/Winter 2011/12" :
É só procurar por Kazaky e se maravilhar, vídeos oficiais mesmo só esses 3, mais existem outros vídeos de apresentações não oficiais que se encontram disponíveis na internet.
Me tornei fã desses caras, lindos, talentosos e acima de tudo corajosos, para enfrentar a mídia dançando com tamanha sensualidade, usando peças femininas. Não sei a orientação sexual de nenhum deles e isso não é importante, eles arrazaaaaaaaam e isso ninguém pode negar, nem o homossexual assumido nem caretão. Eles desempenham o trabalho que eles se disponibilizaram a fazer muito bem. Espero que o sucesso deles cresçam cada vez mais.
E vocês o que acharam do KAZAKY? Beijooooos ;**
1 Comentários

1 comentários:

Aline Emmendorfer disse...

Adoreeei! Não conhecia. :P

Estou seguindo teu blog já. :)
Aguardo tua visita no meu...
http://brilhodosoool.blogspot.com
Confira e se gostar, siga.
Beijinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~