porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

sexta-feira, outubro 21, 2011


Quanto abandono ~.~

Desculpem garbosas pelo sumiço repentino que tomei, problemas na familia e no trabalho fizeram com que me afastassem de tudo aqui no mundo virtual por alguns meses, mas, problemas a parte vocês são especiais pra mim e eu como dona do blog devo explicações e desculpas.

O blog está passando por algumas mudanças como por exemplo uma co-criadora das postagens do blog, estou analisando ainda, pois ela terá que agradar a vocês assim como eu venho tentando esse tempo todo, preciso de alguém que poste com mais frequencia novidades e as deixem antenadas todos os dias. Bom garbosas espero que tenham entendido o motivo, e prometo o blog voltará com cara nova, assuntos novos, e pessoas novas...

Grande beijo meus amores.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~