porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

quarta-feira, outubro 26, 2011


Se jogue no lenço!

Garbosas, umas das pedidas para a próxima estação são os lenços que, no inverno também arrazaram aquecendo e dando aquele toque elegante no pescocitcho das garbosas Brasil e mundo afora, e agora no verão não será diferente!

Aposte em lenços leves de preferencia com tecidos leves para não incomodar com o calor, estampas floridas, bichos, neutras, lisas, tudo vale na hora de se vestir bem, com estilo e ficar confortável, e se enganam as garbosas que acham que vão passar aquele calor com lenços no pescoço, os lenços podem ser usados de várias formas, na cabeça, bandana, no ombro, no próprio pescoço, na cintura, bolsa, enfim uma variedade de formas que podem ser usados, basta usar a criatividade e sair com tudo.

Na cabeça;


Na bolsa;

Na cintura;

Várias estampas, vários tecidos;



DICA:

Garbosas com muito busto evitem lenços nessa área estampado, pois a estampa da a impressão que você tem mais seio ainda, opte pelos tecidos neutros;

Garbosas com muito quadril evite lenços nessa parte, dê enfase em outra parte do corpo!


É isso ai garbosas, espero que tenham gostado e SE JOGUEM NO LENÇO, essa é a grande pedida da temporada 2012!

O que acharam?

Grande beijooooo!

NP


2 Comentários

2 comentários:

Lorena Rocco disse...

Amoooooo lenço, mas não sei porque uso pouco. o.0

bjo

Gislaine disse...

Eu acho os lenços lindos e eles dão um up no visual. Eu aceito parceria sim,basta colocar o meu link aqui e me avisar para eu poder colocar o seu link no meu blog.
http://i-teenbr.net.tc

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~