porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

segunda-feira, novembro 07, 2011


Alexis Bittar ; coleção 2012

Alexis Bittar, designer de jóias nascido em Nova York transformou sua nova coleção de jóias Resort 2012 em uma verdadeira obra de arte. Inspirado pelo cineasta italiano Federico Fellini a coleção é totalmente surreal e transformam o book uma obra fascinante.

Alexis também cita como inspiração o filme Gilda, estrelado por Rita Hayworth e seus hits favoritos dos anos '80.




















































E ai garbosas o que acharam da coleção do Alexis?
Comprariam alguma jóia?


Grande beijo!


NP
7 Comentários

7 comentários:

Paullinha Sousa disse...

aiiinnn... como gostei daquii *__*
lindo o blog e to seguindo com certeza!! ;D

O Despertar de um sonho disse...

Um verdadeiro arraso essa coleção!
Estou te seguindo!
http://odespertardumsonho.blogspot.com/

Anynha Vaz e Nayara Moreira disse...

Adoreeei o post, amo pulseiras.
comenta lá
http://brebotosdemenina.blogspot.com/2011/11/calca-rosa.html
bjo

Larissa Matos disse...

Achei bem diferente!
Adorei o seu blog, já estou te seguindo :D
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

Iasmin Cruz disse...

vi seu blog em uma comunidade,
to seguindo, retribui?
iasmincruz.blogspot.com

Aline Diedrich disse...

ótimas as imagens!

Claudilice Aragão - Designer de Moda disse...

ameiii e estou te seguindo.
abços
www.claudilicearagao.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~