porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

quarta-feira, março 14, 2012


L'Odyssée de Cartier!!



L'Odyssée de Cartier | FTAPE.COM from F.TAPE on Vimeo.



A marca de jóias e relógios Cartier que existe desde 1847, divulgou essa semana um vídeo incrível, intitulado "L'Odyssée de Cartier" onde mostra a tragetória de uma onça pintada até seu destino.
O vídeo é cheio de surpresas onde conta com um dragão que na verdade é a muralha da china, e até o brasileiro Santos Dummond, com o seu famoso 14 bis entrou para o grande espetáculo.


Eu particularmente achei maravilhoso e vocês?


Grande beijo. NP
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~