porque o SEXO FEMININO também tem seu garbo.

quarta-feira, abril 04, 2012


Nike x Liberty, liberdade icônico.

A marca Nike lançou junto com a Liberty o mais cobiçado produto da marca, a Nike transforma o retrô free 5.0, o revolucionário Air Max 1 e a Cortez Icônico, no esporte vermelho, dourado universidade e imperial roxo, lindoooooooooooooooooos! Com uma estampa super moderna e desejada.


Ainda o look pode ser complementado com a linha sportswear que inclui coletes, shorts, tops e jaquetas! Eu quero e vocês?


BEIJOCAS!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Oi gente, meu nome ta ai em cima, tenho 19 anos, sou do interioR, adoro escrever sobre moda, musica, novidades. Assuntos que todo mundo gosta né verdade, aqui no CG você encontra isso e mais um pouco, espero que o blog agradem a todos e se não, sugestões são sempre bem vindas. Grande beijo amores. ~.~